13 de agosto de 2020 – 23:39
#CPChoque #pmce

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) realizaram, na manhã desta quinta-feira (13), no município de Aiuaba-CE, a prisão de um homem por posse ilegal de três armas de fogo, sendo duas espingardas, uma de calibre .12 e outra .36; um revólver calibre .38 e mais de 20 munições.

A ação se deu por volta das 11h30, após os militares Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI) tomarem conhecimento de que um homem estaria comercializando ilegalmente armas de fogo no sítio Caiçara.

Os PMs foram ao local sob suspeita e encontraram o material bélico, razão pela qual deram voz de prisão ao responsável pelo armamento.

Vicente Benicio Araujo (67) foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-