Homem faz disparos com arma de fogo durante festa em Mauá da Serra 

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada Via Copom após ser informada sobre um disparo de arma de fogo em Mauá da Serra. Segundo o relatório, a PM foi até o local m que estava acontecendo uma festa e conversou com o dono da casa, que informou que foram algumas pessoas que ele não conhecia. 

Além disso, o homem informou à PM que um momento uma pessoa se exaltou com a namorada, buscou uma arma fora da casa e voltou logo depois efetuando alguns disparos para cima, não lesionando ninguém que estava no local.

Segundo o relatório, o autor dos disparos saiu logo depois da festa na companhia da namorada e não voltou mais.

Diante dos fatos e por ter aglomeração de pessoas no local, a PM orientou a todos a irem para suas casas como determina o Decreto Municipal sobre a pandemia da covid-19.
De acordo com a PM, o proprietário foi deslocado até o destacamento de polícia, quando foi feito o Boletim de Ocorrência, se prontificou a não mais fazer festas no local até que cesse a pandemia.


Comprar G2C é aqui. Pronta entrega!





Obtenha sua posse de armas

A posse de armas de fogo foi um dos temas mais debatidos no período de eleição presidencial brasileira. Sendo uma das propostas mais famosas do atual Presidente Jair Messias Bolsonaro e uma das mais esperadas pela população.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!


Confira:
[display-posts s=”arma”]




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-