Homem ferido por disparo de arma de fogo, foi socorrido pela equipe do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência, na noite desta quarta-feira (14), na rodovia PR-423 proximidades da Procópio.


Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Sales e Glauco) foram acionados, com a informação que havia um homem baleado precisando de atendimento no trevo para Balsa Nova. A vítima de 33 anos, com ferimento na mão direita, recebeu os cuidados iniciais no local e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Rocio.


Policiais militares da 3ª Cia também chegaram rapidamente ao local, sendo informados pelo ferido, que teria sido uma tentativa de assalto no Trevo da Morte no Botiatuva. Que os supostos ladrões teriam apontado a arma na sua cabeça, ele teria colocado a mão na frente e o glock“>tiro acabou transfixando.

346 visitas




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-