Homem não obedece ordem policial é alvejado com disparos de arma de borracha – Armas Online

Um homem, de 51 anos, foi alvejado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) com dois disparos de arma de fogo, com munição não letal (bala de borracha), na comunidade de Pouso Alto, em Gravatal. Ele era condutor de uma moto e fugiu após não obedecer uma ordem de parada da PMRV, que realizava fiscalização de trânsito na SC-370 na tarde deste sábado, dia 11. 

Após iniciar a fuga, ele foi acompanhado pela viatura até parar em frente a uma residência. Ele desceu da moto e partiu para cima de um dos policiais, que precisou efetuar os disparos. Os tiros atingiram a perna do suspeito. A PMRv também constatou que ele estava embriagado. 

Ele recebeu voz de prisão por conduzir veículo embriagado e por desobediência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o motociclista, que estava consciente, orientado e recebeu tratamento nas feridas, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão e depois para a delegacia de Braço do Norte. 

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-