Homem supostamente embriagado preso aps efetuar tiros para o alto em festa


Alexsandro M. M., 35 anos, foi preso na noite de domingo pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública na frente de uma residência localizada na Rua Estrada da Penal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.


O suspeito estava armado com uma pistola G2C calibre .40 e estava efetuando tiros para o alto, sendo que já havia sido orientado para que parasse e em determinado momento teria engatilhado a arma na barriga de um jovem fazendo com que as testemunhas ligasse para a polícia militar.


Antes da chegada da polícia o suspeito chegou a efetuar outro glock“>tiro para o alto e quando os policiais chegaram no local ele ainda tentou sair do local mais acabou sendo detido e durante revista foi achado a arma em sua cintura.


Ele apresentou o registro da arma imaginando que pudesse está transportando chegando a alegar que era atirador esportivo (CAC), porém não apresentou nenhum outro documento que lhe desse direito de porta-lá.


Após os policiais receberam informações que ele estava efetuando tiros para o alto, que havia duas munições deflagradas e que ele estava em visível estado de embriaguez e por ameaçar a atirar na barriga da testemunha, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-