Identificados quatro individuos por agressões em Alcabideche e Sintra – Armas Online

A notícia é avançada pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, que informa que hoje, dia 29 de Janeiro, foram identificados quatro homens com idades compreendidas entre os 19 e 25 anos, por agressões, com recurso a armas de fogo, nas localidades de Alcabideche e Rio de Mouro.

As ações realizadas são o culminar de uma investigação, que decorria há cerca de um ano, por uma situação de agressões que envolveram armas de fogo entre elementos de dois grupos, tendo sido dado cumprimento a seis mandados de busca, das quais, quatro foram domiciliárias e duas em veículos, tendo culminado na apreensão de:

  • 903 doses de MDMA;
  • 83 doses de heroína;
  • Duas armas de fogo;
  • Três armas brancas.

Os indivíduos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubos e ofensas à integridade física, com recurso a arma de fogo, foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Cascais.

Esta ação contou com o reforço da Unidade de Intervenção da GNR e da Polícia de Segurança Pública.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-