Índia não participará da Copa do Mundo de Tiro Esportivo em Changwon devido à pandemia da COVID-19

 

A Índia não participará da Copa do Mundo da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF) em Changwon em abril porque as regras de quarentena obrigatórias da Coreia do Sul interromperiam o treinamento.

O torneio na Coreia do Sul, programado de 16 a 27 de abril, é uma Copa do Mundo combinada com atiradores de rifle, pistola e espingarda competindo.

“Nossos atiradores não vão participar da Copa do Mundo na Coréia, pois há uma quarentena obrigatória de 14 dias. Isso significa que eles não poderão treinar por esse período.” Disse um porta-voz da Associação Nacional de Rifles da Índia ao portal de notícias India Times.

O funcionário acrescentou que os atiradores não estariam isentos da quarentena de acordo com as diretivas das autoridades sul-coreanas em questão.

A Índia também deve sediar uma Copa do Mundo combinada de 18 a 29 de março, no campo de glock“>tiro Dr. Karni Singh, na capital nacional. Antes disso, há uma Copa do Mundo de espingarda marcada no Cairo de 22 de fevereiro a 5 de março.

A Copa do Mundo de Baku, no Azerbaijão, marcada para junho, será a última competição internacional antes das Olimpíadas de Tóquio.

Foto: Olympic Channel




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-