Josefina compra uma arma e diz que desta vez não irá falhar

Nos capítulos anteriores de “Quando Me Apaixono“, Jerônimo e Renata decidem dar mais uma oportunidade ao que os dois sentem um pelo outro e acabam fazendo amor. Josefina tenta se aproximar mais uma vez de Roberta, mas sem sucesso, e por isso decide partir para as ameaças e diz a filha que se ela a trair, sofrerá todas as consequências, pois já sabe muito bem do que ela é capaz.

Roberta, mesmo nutrindo um ódio muito grande pela mãe, decide ajudá-la em seu plano de vingança contra Regina. Mesmo Renata fugindo de Augusto de todas as formas possíveis, os dois acabam se encontrando, e ele não perde a oportunidade de dizer que a ama, mas Renata acaba desconversando.

Augusto conta a Renata que Marina está esperando um filho de Jerônimo, e isso prova que ele mentiu mais uma vez para ela, mas Renata acredita que Jerônimo ainda não sabe que vai ter um filho, e que por isso não disse nada a ela.

Resumo do capítulo desta quarta-feira (2)

No capítulo desta quarta-feira (2), Honório está muito preocupado com a integridade física de sua família, pois acredita que Roberta ou Josefina podem atacar novamente. Enquanto conversa com Adriana, César sente tonturas, perda de memória e acaba desmaiando. Manuela diz ao Padre que Karina tem o direito de saber de toda a verdade e pede a ele que conte que seu casamento com Lázaro foi adiado e que Álvaro está vivo. Josefina compra um revólver e jura para si mesmo que não irá falhar desta vez.

Renata não consegue tirar da cabeça a história de que Marina está esperando um filho de Jerônimo, e por isso decide ir até o povoado para conversar com ela e tirar essa história a limpo. Marina diz que é verdade, mas também diz que Jerônimo ainda não sabe que terá um filho e pede a Renata que guarde este segredo.

Renata fica muito pensativa no fato de que mais uma vez o destino parece querer separá-la de Jerônimo, mas ela decide que por nenhum motivo ficará longe de Jerônimo novamente. Gonçalo compartilha como Honório seus planos de casamento com Regina, mas diz a ele que ainda não sabe onde os dois viverão após o casamento, mas terá que ser em algum lugar bem longe de Josefina.

Porém, Honório não concorda com a opinião e diz que seria injusto que, depois de tudo o que Josefina fez, ela ainda ficar com a mansão que é dele por direito. Honório então sugere que Gonçalo vá viver na mansão com Regina após o casamento. Lázaro e Karina levam Alzira para o médico, após ela entrar em trabalho de parto. Renata decide que não pode esconder este segredo de Jerônimo, e assim que chega na fazenda, conta a Jerônimo que Marina está esperando um filho dele.

Aviso: O SBT não segue a edição de capítulos originais da novela “Quando Me Apaixono”, portanto, devido a cortes e edição de cenas, este resumo pode não corresponder totalmente ao capítulo que será exibido pela emissora.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-