Jovem aponta arma para policial e é morto com um tiro de fuzil – Armas Online

Um rapaz de 19 anos foi morto com um tiro de fuzil após não obedecer a ordem de um policial e ainda apontar uma arma contra ele. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações passadas pelas autoridades, os policiais faziam buscas na região por suspeitos que teriam tentado praticar um homicídio, que deixou três homens feridos. Durante a operação eles foram informados que em uma casa próxima havia um grupo de pessoas planejando um assassinato.

Ao irem até o endereço informado, os policiais viram um rapaz chegando ao local em uma moto. Eles ordenaram que o rapaz parasse, mas ele correu para dentro da casa e se juntou a outros elementos que estavam reunidos no quintal, sendo que dois estavam armados. Os policiais o seguiram e deram ordem para que todos deitassem no chão.

Claylson Silva Edwillians não atendeu a ordem e ainda apontou um revolver calibre 32 contra o os militares. Sentido que os policiais estavam ameaçados, um sargento disparou com um fuzil 556 na direção do suspeito, que acabou atingido no peito.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

O caso foi registrado como sendo homicídio decorrente de ação policial e porte ilegal de arma de fogo. Na operação os policias prenderam outros dois suspeitos e ainda apreenderam um adolescente, todos suspeitos de tentativa de homicídio.

De acordo com portais de notícias da região, mais cedo, um motociclista invadiu uma residência em Dourados e abriu fogo contra três homens que lá estavam e fugiu junto com um comparsa.

Nenhum deles morreu. A motivação para o crime seria uma disputa entre fações rivais.

Preso após tentar estuprar homem de 54 anos

Um rapaz de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (12), após tentar estuprar um homem de 54 anos em um terreno baldio. O crime aconteceu em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações passadas pela delegada Thaís Duarte Miranda, que cuida do caso, uma mulher que mora em uma residência vizinha ao terreno chamou a Polícia após escutar gritos de socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o suspeito mexendo em seu órgão genital e ajeitando as calças. Já a vítima estava ferida e sob efeito de bebida alcoólica. Ela foi encaminhada ao hospital e após receber alta prestou depoimento. O homem disse que não conhecia o suspeito e que estava apenas passando alguns dias na cidade.

O caso foi registrado como estupro e o suspeito, que já tem passagens pela polícia por violência domestica e porte de arma, continua preso e à disposição da Justiça.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-