Jovem corre ao ver a polícia, mas acaba preso com pistola austríaca – Interior – Armas Online

Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo dos Santos, foi preso em flagrante com uma armas-de-fogo/<b><a href=” class=”broken_link” target=”_blank” rel=”noopener”>pistolas/’>pistola Glock, calibre .40, de fabricação austríaca neste sábado, 14 de março, em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado depois de correr ao ver uma viatura da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam rondas no Conjunto Habitacional Mate Laranjeiras quando viram Carlos correr e entrar no quintal de uma das casas. Estranhando o comportamento do rapaz, os militares resolveram abordá-lo.

Descobriram então que ele havia jogado no quintal uma armas-de-fogo/<b><a href=” class=”broken_link” target=”_blank” rel=”noopener”>pistolas/’>pistola Glock, calibre .40, de fabricação austríaca. A arma estava carregada com 13 munições intactas, também de origem estrangeira. Carlos não tinha registro de porte obrigatório para andar com a armas-de-fogo/<b><a href=” class=”broken_link” target=”_blank” rel=”noopener”>pistolas/’>pistola e por isso foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma+de+fogo&post_type=product&product_cat=0″ class=”broken_link” target=”_blank” rel=”noopener”>Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-