Jovem corre ao ver a polícia, mas acaba preso com pistola austríaca – Ponta Porã Informa – Notícias de Ponta Porã – MS e Pedro Juan Caballero – Armas Online

O suspeito, de 23 anos, tentou “jogar fora” uma Glock, calibre .40. Ele não tinha registro de porte obrigatório

16/03/2020 08h50 – Campograndenews

Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo dos Santos, foi preso em flagrante com uma pistolas/’>pistola Glock, calibre .40, de fabricação austríaca neste sábado, 14 de março, em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado depois de correr ao ver uma viatura da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam rondas no Conjunto Habitacional Mate Laranjeiras quando viram Carlos correr e entrar no quintal de uma das casas. Estranhando o comportamento do rapaz, os militares resolveram abordá-lo.

Descobriram então que ele havia jogado no quintal uma pistolas/’>pistola Glock, calibre .40, de fabricação austríaca. A arma estava carregada com 13 munições intactas, também de origem estrangeira. Carlos não tinha registro de porte obrigatório para andar com a pistolas/’>pistola e por isso foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-