Jovem de 17 anos é morta a tiros e facadas em bairro de Rio Branco – Armas Online

O primeiro homicídio de 2020, no estado do Acre, foi registrado no Bairro Santa Inês, em Rio Branco. A vítima, identificada como Amanda Silva Barbosa, de 17 anos, foi morta com dois tiros e 12 facadas, na Travessa da Amizade, localizada na Rua da Sanacre.

A Polícia Militar informou que a jovem teria saído de casa para ir até a residência de uma amiga, mas quando chegou na esquina foi abordada por dois supostos membros da facção Comando Vermelho, que começaram a caminhar ao lado dela e desferiram 12 golpes de faca contra a vítima.

Amanda conseguiu correr, mas os criminosos, que estava com armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo, efetuaram dois disparos que atingiram o ombro da adolescente. Mesmo ferida, a jovem ainda correu por mais 300 metros e chegou na casa da tia dela, onde tentou pedir ajuda, mas acabou caindo no chão.

Ela morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido à gravidade dos ferimentos. Os socorristas ainda estiveram no local para constatar o óbito da adolescente.

A PM também esteve no local e ainda tentou procurar pelos criminosos na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria. Os militares isolaram a área para que a perícia fosse realizada.

O perito constatou que a jovem teve ferimentos em pontos vitais, o que levou ela à morte em pouco tempo. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

Todas as informações colhidas pela polícia no local poderão ajudar os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a investigar o caso e identificar os autores do crime.

*Colaborou Ithamar Souza, do Alerta Acre

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-