Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pinheiral, Falcão Bélico


PINHEIRAL

Uma ação da equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Pinheiral, na quinta-feira, dia 27, resultou na apreensão de um jovem, de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo registro na 101ª Delegacia de Polícia (DP), o flagrante aconteceu por volta das 22h10min na Travessa Adriano de Souza Lima, no bairro Cruzeiro II. A equipe foi acionada após denúncia de que um suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade estaria na localidade portando arma de fogo a fim de cometer mais crimes. A guarnição procedeu ao local, onde se deparou com dois elementos, vindo em direção a equipe em uma motocicleta preta. No momento quando avistaram a viatura, eles, em atitude suspeita, tentaram fugir, estando um deles armado. Os dois foram alcançados a poucos metros a frente e foram abordados, contudo foi possível constatar que o mesmo havia se desfeito da arma, sendo encontrada depois e constando se tratar de uma pistola 9 milímetros municiada.

Foi dada voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos junto a motocicleta para a 101ª DP, onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso, e o outro ocupante foi autuado por desobediência, sendo ouvido e liberado.


Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante.
Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar
seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar
despachantes caros.

Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pinheiral, Falcão Bélico





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-