Jovem é preso após ameaçar família com arma de fogo em Terra Boa- OBemdito – Armas Online

Polícia

Na casa em que ele estava foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições

REDAÇÃO
O Bemdito
6 de dezembro de 2019 18h13

Um homem de 25 anos foi preso na noite de quinta-feira (5) após ameaçar a família com uma arma de fogo, em Terra Boa. O fato aconteceu na rua Presidente Café Filho.

A Polícia Militar foi acionada anonimamente para ir até o local. Os vizinhos disseram para a PM que um homem estava armado dentro da residência. Na mesma rua, uma mulher saiu do interior da residência e disse que o filho estava trancado em um dos quartos com uma arma de fogo. Segundo ela, o jovem teria ido à casa de seus parentes com a arma em punho, pedindo para que o levasse de volta para a cidade de Sarandi.

Antes dos policiais entrarem no local, o jovem saiu do quarto e foi abordado. Em busca pessoal, nada foi encontrado. Ele contou para a PM que não possuía nenhuma arma, mas foi desmentido pela mãe.

A equipe policial realizou buscas pela casa e encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo uma delas deflagrada.

Por estar de posse de arma irregular, o homem foi preso e o armamento foi entregue na Delegacia de Terra Boa para os demais procedimentos.

(Informações: Noti-cia)

Comente

Leia também

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-