Jovem que comercializava armas em Patrocínio é preso com revólver e munições – Armas Online

Os policiais encontraram a arma escondida no veículo do acusado que confessou que iria vender o revólver, indicando inclusive o valor da arma.

publicado em 04/09/2020,
por Farley Rocha

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (02) em Patrocínio, um jovem de 23 anos, acusado de comercializar armas. Os policiais encontraram a arma escondida no veículo do acusado que confessou que iria vender o revólver, indicando inclusive o valor da arma. 

O fato aconteceu por volta das 18h10. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após levantarem informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e que queria vendê-la, os policiais realizaram diligências, localizaram e abordaram o indivíduo na Rua professor João de Melo, bairro São Judas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––


Durante as buscas no caminhão dele, encontraram um revólver calibre .32, marca Taurus, cromado, escondido no veículo. O acusado disse que estaria ali para vender a arma de fogo pelo valor de R$2.400,00 reais.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material o revólver calibre .32, marca Taurus,05 munições calibre .32 intactas, 1 munição calibre .32 deflagrada e um caminhão de pequeno porte.


Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-