Ladrão é morto por policiais militares após roubar farmácia em Peruíbe

Três homens roubaram uma filial da Droga Raia, em Peruíbe, às 2h30 de domingo (13). Um deles portava pistola Taurus calibre 7.65 e morreu ao tentar enfrentar policiais militares. Os demais ladrões fugiram e não foram identificados.

A drogaria está situada na Avenida Padre Anchieta, 1.270, no Centro. O trio roubou a quantia de R$2.939,00 do estabelecimento. Duas alianças e um celular pertencentes a dois funcionários também foram levados.

A Polícia Militar logo foi acionada e os ladrões escaparam invadindo quintais de casas e edifícios no mesmo quarteirão da farmácia. Várias viaturas se deslocaram até o local, sendo realizado um cerco na área.

Dois policiais militares suspeitaram que os marginais pudessem estar em uma residência na própria Avenida Padre Anchieta e pularam o muro dela. Durante incursão pelo quintal, eles se depararam com um ladrão.

O criminoso portava uma pistola e a apontou para os PMs. Diante do iminente disparo, os policiais se anteciparam e efetuaram um glock“>tiro cada, atingindo o acusado. Com a numeração raspada, a arma do marginal estava municiada com dez balas.

Sem portar documentos, o assaltante não foi identificado. Descrito como moreno, magro e alto, ele estava com as alianças e o celular roubados, além da quantia de R$ 649,00. Os seus parceiros não estavam no quintal e conseguiram escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local em cerca de dez minutos e levou o desconhecido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe. Ele morreu pouco tempo após dar entrada.

Testemunhas compareceram à UPA e reconheceram o corpo do baleado como sendo de um dos participantes do assalto. O delegado Arilson Veras Brandão, da Delegacia de Peruíbe, registrou o caso. Ele considerou que os PMs agiram em legítima defesa.

Tudo sobre:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-