M60 do Free Fire: veja características da arma e como jogar bem | Battle Royale

Caso não atue como sniper na equipe, o mais recomendável é utilizar a mira padrão para jogar com a M60 no Free Fire. A mira padrão acompanha automaticamente toda a movimentação dos adversários, possibilitando que os jogadores acertem mais glock“>tiros e, consequentemente, efetuem os abates. A M60 é um rifle de assalto que desempenha melhor na mira normal. Atualmente, esse tipo de mira é uma das mais usadas por jogadores profissionais em torneios, como a Liga Brasileira de Free Fire.

Ajustar a sensibilidade é essencial para dominar a M60 e outros rifles de assaltos disponíveis no Free Fire. No entanto, assim como em outros FPS, não existe sensibilidade específica para cada arma. A sensibilidade deve ser personalizada de acordo com as preferências do jogador. Portanto, os jogadores devem definir os valores para sensibilidade geral, red dot, mira 2x, mira 4x e mira AWM e, logo em seguida, testá-las nos modos casuais e ilha de treinamento.

Vale ressaltar que, quanto menor a sensibilidade, mais difícil será levantar o escopo para subir capa de M60. Por isso, os jogadores devem preferir sensibilidade alta para facilitar o deslize da mira. Tenha em mente que o ajuste de sensibilidade é válido para todas as armas, e não somente para a M60.

A M60 é uma arma que sobe capa facilmente sem a abertura do escopo, apenas com a mira padrão. No entanto, em casos de inimigos distantes, o mais recomendável é utilizar mira 2X ou 4X. Ao utilizar esses acessórios, a tarefa de acertar a cabeça do inimigo e provocar headshot será muito mais fácil. Para além da mira, outro acessório capaz de aumentar o dano e a precisão da M60 ao atirar é o carregador espiral, que pode ser encontrado pelos mapas de Bermuda e Purgatório.

Assim como em outros jogos do gênero Battle Royale, controlar o recoil da arma é essencial para se dar bem e conseguir o booyah! no Free Fire. A M60 no Free Fire, após cinco disparos seguidos, inicia o processo de espalhamento dos projéteis, dificultando o abate dos inimigos. Por isso, o mais recomendável é que, após os disparos seguidos, o jogador interrompa, se movimente e reinicie os disparos. Desta forma, estará controlando o recoil da M60 durante os momentos decisivos.

Os jogadores podem treinar e testar a sensibilidade desejada com a M60 na ilha de treinamento. A ilha é um modo no Free Fire reservado exclusivamente para capacitação e promoção do desempenho dos jogadores nas partidas clássicas e ranqueadas. A grande vantagem é que os jogadores podem reviver a qualquer momento após ter sido abatido, sem necessariamente voltar para o looby. Durante o treinamento na ilha, os jogadores podem testar várias sensibilidades que possam ajudar subir capa de M60.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-