Mãe de Azealia Banks chama artista de viciada em drogas e deseja que ela estivesse morta

Azealia Banks compartilhou várias mensagens de texto recentes com sua mãe, nas quais ela a chama de viciada em drogas, de “um pedaço de merda” e muito mais.

Embora ela tenha se tornado um alvo fácil por causa de suas visões muitas vezes controversas nas redes sociais, ela está passando por um momento difícil e merece apoio. Esta semana, a rapper de 29 anos enviou várias mensagens alarmantes para seus fãs, alegando que ela estaria “terminando sua estadia” neste planeta e expressando pensamentos suicidas.

Pouco depois, as mensagens foram apagadas e ela disse a seus apoiadores que estava bem. Isso gerou um debate sobre como tratamos doenças mentais em diferentes gêneros, comparando sua situação à luta de Kanye West contra o transtorno bipolar no Twitter.

Agora, Azealia está mostrando às pessoas uma das razões pelas quais ela tem estado tão estressada ultimamente, compartilhando mensagens de texto de sua mãe e colocando seu relacionamento tóxico em exposição. As mensagens já foram excluídas, mas, de acordo com várias fontes, sua mãe estava apreensiva desde o início. Antes mesmo de Banks lhe contar sobre o que ela estava entrando em contato, sua mãe a chamou de viciada em drogas.

“Você tem dito a mesma merda sem parar, parece o filme Feitiço do Tempo, desculpe”, escreveu sua mãe. “Você tem a mesma panela de sopa no fogão, a esquentando um dia depois de eu ter minha própria depressão.” Então, ela comparou Azealia a seu pai “drogado”.

“A mesma merda que seu pai drogado fez com você. Porra, vá em frente com suas drogas”, disse a mãe de Azealia em uma mensagem. A legenda do post dá mais clareza sobre o que está acontecendo no relacionamento delas.

“É também por isso que estou extremamente estressada 24 horas por dia, 7 dias por semana”, teria escrito Banks. “Minha mãe tem desejado a morte para mim, dizendo que ‘eu sou um pedaço de merda igual ao meu pai’ desde que eu tinha três anos. Este é um relacionamento extremamente tóxico que eu tenho que cortar. Ela está usando as possíveis mortes de meu outros dois cães como danos colaterais DE NOVO”.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-