Mais um apoiador de Donald Trump é assassinado | Antifas | arma de fogo | assassinato

Por Rayla Alves, Terça Livre

Mais um apoiador de Donald Trump foi morto. O episódio ocorreu no sábado (10), do lado de fora do Denver Museum of Art, onde ocorria a manifestação com apoiadores do presidente americano.

Próximo dali, membros dos movimentos ultra-esquerdistas BLM e Antifa realizavam outro ato, denominado “BLM-Antifa Soup Drive”.

Conforme noticiou o portal Direto da América, o autor do disparo, segundo a polícia de Denver, é um homem que atuava como segurança privado de uma equipe de reportagem da emissora NEWS9, uma afiliada da NBC. O homem será acusado de homicídio, de acordo com a polícia.

Antes do disparo, a vítima teria utilizado o que parecia ser spray de pimenta contra o segurança, tendo como resposta o disparo letal, segundo o jornal Denver Post.

Pelas redes sociais, o jornalista Benny Johnson, disse que a NBC News9 é responsável pelo assassinato, pois contratou um cruel “guarda de segurança” anti-Trump para um Trump Rally em Denver.

“Dolloff NÃO tem licença para ser segurança ou portar uma arma. Dolloff atirou e matou um apoiador de Trump NBC News 9 é responsável por assassinato.” Disparou o jornalista no twitter.

Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra policiais que acompanhavam a manifestação “Patriot Rally”, em Denver, Colorado, correndo na direção do público após um disparo de arma de fogo.

O vídeo mostra que ao chegar no local do disparo um homem solta rapidamente a arma, se ajoelha e se rende aos policiais. A poucos metros dali um participante do Patriot Rally estava caído no chão, baleado na cabeça.

Apoie nosso jornalismo independente doando um “café” para a equipe.

Veja também:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-