Maria do Rosário questiona TSE sobre Aliança pelo Brasil: “É partido ou grupo paramilitar?” – Armas Online

A forte apologia às armas no projeto de novo partido do presidente Jair Bolsonaro chocou defensores dos direitos humanos e parlamentares da oposição nesta quinta-feira (21). A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi uma das que se surpreenderam com esse apelo e usou as redes sociais para questionar qual o objetivo do partido que traz o número 38 como referência ao calibre de um revólver e exibiu uma logo com balas de diversas armas.

“É partido ou grupo paramilitar? Isto é proibido no Brasil. Atenção TSE, analise escolha de armas como símbolo desta ALIANÇA fascista. Armas, Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A deputada ainda disse que uma “aliança fascista armada” é uma ameaça perigosa. “Somos um país que possui regras, leis, Constituição. A violência política esta em escalada grave. Não estejam tranquilos com uma aliança fascista armada. Disseminaram cultura de intolerância, transformaram adversários em alvo. Quem tem poder o use para democracia, enquanto é possível”, completou.

Durante sua live semanal o presidente Jair Bolsonaro anunciou o número escolhido para a sigla (38). “O número escolhido é o número 38. Acho que é um bom número, não é? Tínhamos poucas opções, eu acho que o número 38 é mais fácil de gravar”, afirmou.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-