Menor, que era dono de drogas e munições, é apreendido por Lei Maria da Penha

Skunk, LSD e ecstasy são apreendidos pela PRF em abordagem na BR-280

17 de agosto de 2020

Booa noite

17 de agosto de 2020

drogas e munições, é apreendido por Lei Maria da Penha”/>

.

Policiais militares do Paranoá apreenderam um menor que foi acusado pela Lei Maria da Penha. Ele guardava em sua residência drogas e munições. O fato ocorreu na tarde deste domingo (16).

Os policiais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica na QL 07. No local, os militares viram um jovem na porta da casa com as vestes ensanguentadas. A equipe entrou na residência e no interior da casa foram encontradas 14 munições calibre .40, um carregador do mesmo calibre, uma munição calibre 38, porções de substâncias parecidas com maconha e crack e um líquido que parecia ser lança-perfume. O jovem, que era menor de idade, foi conduzido à DCA para registro da ocorrência.

 

drogas-e-municoes-e-apreendido-por-lei-maria-da-penha”/>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

lsdpuro



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-