Mesmo contra Decreto, campos de futebol são alugados para partidas em Rio Branco – ac24horas.com

O Estado do Acre chegou aos 640 mortos em decorrência de complicações da Covid-19 neste domingo (13). Segundo a secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), também foram registrados 18 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, fazendo com que o número de infectados saltasse de 26.148 para 26.166.

O Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) informa que entre as recentes vítimas fatais, estão duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. Agora, o total de óbitos subiu para 640 em todo o estado.

O Acre, até o momento, registra 66.523 notificações de contaminação pelo novo coronavírus, sendo que 40.320 casos foram descartados. Ainda, 37 testes de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 23.502 pessoas já receberam alta médica da doença.

Óbitos do sexo masculino:

I.M.C., de 46 anos. Morador de Sena Madureira, deu entrada no dia 4 de setembro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu neste sábado, 12.

M.F.H., de 84 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 1º de setembro, no Into-AC, e faleceu neste sábado, 12.

Óbitos do sexo feminino:

J.T.S.C., de 92 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 7 de setembro, na UPA do Segundo Distrito, e faleceu na última quinta-feira, 10.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-