Não apenas a guarda municipal, Alberto Feitosa quer armar cidadão do Recife

O deputado Alberto Feitosa (candidato do PSC no Recife) divulgou que se reuniu com o grupo Pró Armas, presidido por Marcos Pollon, que organiza ações em busca da restauração do direito à legítima defesa com o uso da arma de fogo em todo o Brasil, além da Associação dos Atiradores de Pernambuco (ACP), que tem como presidente Luiz dos Santos e que atua na promoção do esporte de glock“>tiro. Ele tem 1% das intenções de voto, de acordo com a primeira pesquisa do Ibope, divulgada na sexta.

O deputado e candidato disse que eles debateram o uso do porte de armas para os cidadãos recifenses. Depois, Feitosa se posicionou a favor do porte de armas de fogo.

“Eu tenho plena convicção de que o cidadão de bem deve ter a posse e o porte de armas. Com o direito de se armar, a cidade fica muito mais protegida. É inadmissível tirar do cidadão de bem o direito de possuir uma arma para a sua defesa pessoal”.

O candidato voltou a defender o porte de armas para os guardas civis municipais, não só para a própria defesa como também para a defesa do cidadão.

“Para isso, eles vão receber treinamentos com convênio dentro das academias das polícias militar e civil. Vão ser profissionais muito bem treinados para garantir a segurança de todos e vão poder contar com todo o meu apoio, pois a segurança do Recife e dos recifenses será comandado por mim pessoalmente ”, disse o deputado e candidato.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-