No Michigan, já se compram armas com medo de confrontos após eleições – Buffalo Caça e Pesca

A um dia das eleições presidenciais nos Estados Unidos, são várias as pessoas no estado de Michigan que se apressam a comprar armas, reporta a Sky News. 

“Elas nem conhecem o processo. Só querem comprar armas, estou a receber cerca de 100 chamadas por dia sobre isso”, contou Bill Kucyk, que é dono de uma loja que vende armas

As estantes que costumam estar repletas de armas encontram-se agora vazias. “A loja já ficou vazia várias vezes”, acrescentou.

Os cidadãos do estado de Michigan – um dos que é decisivo nas eleições – estão a adquirir armas por receio de distúrbios no caso de o resultado eleitoral ser contestado, refere a Sky News.

Lexus Lewis, uma jovem mãe, foi uma das que tentou comprar uma arma, que nem sabia bem como manejar. À semelhança de muitos outros, confessou à Sky News que decidiu comprá-la por uma questão de segurança e de proteger a família.

Nas últimas semanas, o estado de Michigan mostrou ser um ponto importante para a atividade militante local. O exemplo mais conhecido é o da descoberta de um grupo que planeava raptar a governadora democrata Gretchen Whitmer, devido às medidas que tomou contra o novo coronavírus. 

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.



QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-