Após um longo período de espera, foi concedido no mês de setembro o Certificado de Registro (CR) do Exército do clube. Essa conquista foi alcançada com o esforço e ajuda de muita gente em especial de André Prucoli (atual presidente do clube) e de Wallacy Jacomini (despachante e proprietário da Shot Point) foram incansáveis, determinados em muitas idas e vindas reunindo as documentações e atendendo a todas as determinações do Ministério do Exército.

O clube agora com o CR possibilita funcionar na sua plenitude, permite apostilar as armas para posterior solicitação de Guia de Tráfego. Permite que solicite autorização de compra de armas, ser utilizado em treinamentos e competições e muito mais, explica André Prucoli.

Reunião da diretoria do clube.

Com base nessa grande conquista André Prucoli, presidente do clube convocou a diretoria que se reuniu nesse domingo a noite (04/10) para traçar o futuro do clube alinhando todas as diretrizes e protocolos de funcionamento.

O clube funcionará a partir da próxima semana obedecendo todos os protocolos de distanciamento, porém por conta da pandemia do COVID-19 a inauguração ficará adiada para momento oportuno que com certeza culminará com um grande evento no clube. A reunião aconteceu obedecendo aos protocolos internacionais, as orientações da OMC e orientações da Secretaria Municipal de Itaocara/RJ.