Operação apreende armas, cartuchos e substâncias na zona rural de Valença




A operação que culminou em três mortos em confronto com polícia na segunda-feira (20), na região do Orobó, apreendeu armas, cartuchos e substâncias. A ação foi desencadeada após séries de assaltos em distritos, como Cajaíba, Sarapuí, e Orobó, iniciada desde o último sábado.

De acordo com a 33ª CIPM, com os suspeitos foram encontrados um revólver marca Taurus, um revólver marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida; um revólver marca Taurus, calibre 38, um Relógio marca Mondaine; três estojos calibre .40; 19 cartuchos calibre 38; um cartucho calibre .40; um cartucho calibre .45; um cartucho calibre 357; 141 papelotes de uma substancia análoga à cocaína; duas pedras análogas ao crack; 28 pinos para armazenamento de cocaína; uma balança de precisão, um cartão de memória de 4G; um smartphone marca LG, cor azul; um Smartphone marca Xiaomi Redmi de cor azul;  e a quantia de R$ 6,10.

Ainda conforme a Polícia Militar, um dos três suspeitos respondia por dois inquéritos criminais, relativos aos artigos 121 e 157 do CPB. Eles eram envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Camamu, sendo acusados de praticar diversos crimes naquela cidade, e de cometer vários assaltos na zona rural de Valença. Confira mais detalhes da operação em entrevista com o Tenente Coronel, Alexandre Costa:


Atualiza Bahia

Foto: 33ª CIPM




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-