Operação da PM deixa três baleados em São Gonçalo – Armas Online

Rio – Quatro homens foram presos, dentre eles três ficaram feridos em uma operação da Polícia Militar na comunidade da Viúva, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação é realizada na manhã desta quinta-feira, pelo segundo dia seguido. 

De acordo com a PM, a ação era realizada por agentes do 7ºBPM (São Gonçalo). Os baleados foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não há informação sobre o estado de saúde dos suspeitos.

A Polícia Militar informou que os policiais apreenderam 1 Pistola Glock .40, 1 Revólver cal. 38, 2 Rádios Transmissores e drogas a serem contabilizadas.

Ação contra o tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira dois homens foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas, também na Comunidade da Viúva, no bairro do Apolo.Segundo a PM, uma pistolas/’>pistola calibre 380, uma rádio comunicador e drogas foram encontradas com os suspeitos. A ocorrência foi apresentada na 74ª DP (Alcântara).

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-