Operação encontra armas e drogas em bares e pensões do Centro
Foto: Divulgação/GM

Armas brancas e drogas foram apreendidas em bares e pensões que ficam na região central de Curitiba durante uma ação da Guarda Municipal com a Polícia Civil. A operação foi na tarde desta quinta-feira (22) e culminou na prisão de um homem de 35 anos que, segundo a polícia, tem diversas condenações por tráfico de drogas e roubo. Ele foi autuado novamente por tráfico de drogas.

No quarto da pensão ocupado pelo homem preso, o cão farejador encontrou 14 pedras de crack, 635 gramas de maconha, 81,7 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O material estava dentro de uma mochila.

Em outro quarto, com inquilino ausente, foi localizado um revólver calibre 22 com sete munições intactas. Já entre os frequentadores dos bares, policiais e guardas apreenderam sete armas brancas, entre facão, canivete e facas.

Participaram da ação, além do GOC, a equipe do 1º Distrito Policial e guardas do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Grupo Tático de Motos (GTM), da regional Matriz e do setor de inteligência da Defesa Social.

Da Redação com Assessoria de Comunicação




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-