PC apreende mais uma grande quantidade de comprimidos ecstasy em Patos de Minas – Patos Agora


Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos apreenderam mais uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy nessa segunda-feira (16), em Patos de Minas (16), em mais uma fase da Operação Euforia. Um homem de 26 anos, sem antecedentes criminais, foi preso por tráfico de drogas.


A denominada “Operação Euforia” é inspirada em alusão ao efeito produzido pela droga sintética nas pessoas que vierem a consumir esse tipo de droga. Na primeira etapa, 450 comprimidos de ecstasy e quase 50 gramas de MDMA esfarelado foram apreendidos; na segunda etapa, 196 gramas de haxixe, e hoje, foram apreendidos 275 comprimidos com peso de 88g, totalizando 725 comprimidos de ecstasy.


A prisão se deu após levantamentos realizados pela equipe responsável nos últimos dias, onde mais uma pessoa suspeita de comercializar esse tipo de droga na cidade foi identificada. Uma equipe da Polícia Civil procedeu abordagem a casa do investigado, localizada no Bairro Jardim Aquarius.


Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel, os policiais civis conseguiram apreender drogas sintéticas do tipo ecstasy com o total de 275 comprimidos com peso de 88g, além de uma porção de 5,50 gramas de haxixe.


O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A droga também foi levada à delegacia para análise. A investigação delineada pela Operação Euforia continua para identificação dos demais indivíduos que supostamente estão conluiados na comercialização desse tipo de droga.

 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-