Carolina saboreia vingança ao separar Arthur e Eliza · Notícias da TV

16 de agosto de 2020

O sexo por si só já é capaz de proporcionar sensações prazerosas, mas algumas pessoas gostam de potencializar os efeitos do orgasmo com o uso de substâncias alucinógenas. Um estudo realizado pela Universidade Inglesa College London descobriu que álcool, maconha, cocaína e ecstasy são as drogas mais usadas durante a relação sexual.

O levantamento foi realizado com base em um estudo global sobre o consumo de entorpecentes. Mais de 22 mil pessoas participaram. A pesquisa também revelou que o uso das drogas para incrementar o sexo não tem relação com a orientação sexual. Contudo, pesquisadores afirmam que homens homo e bissexuais apresentaram maior tendência a usar drogas sintéticas, como o GHB e a metanfetamina, antes e durante o sexo.

Os participantes também apontaram o ecstasy e o GHB como as “melhores” drogas para transar. Cerca de 20% dos entrevistados relataram que o parceiro se aproveitou do estado mental sob drogas para forçar sexo e 14% afirmaram ter sido drogados por alguém com essa intenção.

lsdpuro



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-