Pistola carregada é apreendida depois de denúncias, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar

A pistola de calibre 380 estava municiada com 19 cartuchos, conforme informou a PM

Uma pistola Taurus de calibre 380 foi apreendida na avenida Minas Gerais, no bairro Caçula. M.M.S.B., de 36 anos, foi denunciado por exibir a arma em meio ao frequentadores de um bar. O suspeito acabou preso na madrugada desta sexta-feira (2) e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

A denúncia chegou para uma equipe da PM que patrulhava o bairro. Uma pessoa, que não quis se identificar, alegou que viu um homem em um barzinho exibindo uma arma de fogo. Diante da informação, equipes da PM foram ao local e encontraram o denunciado em meio a amigos.

Ele não estava portando qualquer objeto, mas uma segunda denúncia indicou que, pouco antes da chegada da PM, o suspeito havia guardado a arma em um Hyundai Sonata, que estava estacionado nas proximidades. Os policiais foram até o veículo e encontraram a pistola carregada com 19 cartuchos, dos quais, um na câmara e em condições de disparo.

M.M. apresentou um registro de posse da arma e informou que é atirador registrado, mas não portava a guia de tráfego, já que ele disse que estava voltando de um clube de glock“>tiro. Porém, não disse qual seria esse clube. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil com a pistola, munição e o certificado de registro apreendidos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-