PM apreende arma de fogo e aves silvestres no interior da Paraíba | Polícia

Na tarde desta quinta-feira (03), durante fiscalização, Policiais Militares do Grupo Tático Ambiental (GTAm), apreenderam um arma de fogo e duas aves silvestres no município de Ingá – PB.

A ação desencadeou-se tomando como base uma denúncia de que um morador local criava aves silvestres e possuía uma espingarda para prática de caça. Chegando à residência indicada, foi possível visualizar duas gaiolas e, ao indagar o proprietário acerca da licença para criação dos animais, o mesmo informou não possuir.

A posteriori, quando comunicado sobre a denúncia da arma de fogo, o acusado apresentou-a por conta própria (uma espingarda cal 32), porém, sem o registro de posse.

Por fim, além da advertência pela criação de duas aves sem a devida licença ambiental, uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e o armamento foi apreendido e apresentado à autoridade competente para providências.

Homem baleado dirige cerca de 4 km após atentado em oficina mecânica em JP

UFPB: projeto abre inscrições para aulões on-line e gratuitos para o Enem

Procurador-geral da UFPB sugere anulação das eleições após denúncias

Sérgio Meira renuncia à presidência do Botafogo-PB; saiba mais

Leia também: Foragido por estupro é recapturado ao ser flagrado com 11 cabras em um automóvel, na PB

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-