Um rapaz foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, e uma criança foi encaminhada como testemunha, após a apreensão de uma arma de fogo e uma porção de maconha, em Curitiba, Capital do estado. A ação ocorreu na quarta-feira (29/01), e foi conduzida por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

Na situação, uma equipe em patrulhamento pelo bairro Olaria viu um rapaz que agiu de forma suspeita ao perceber a presença policial. De imediato, ele foi abordado, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do detido, o que resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 38, e algumas munições, além de dinheiro. Na casa, ainda havia uma criança dormindo.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e a criança, que teria confirmado a propriedade da arma de fogo ser do detido, foi encaminhada como testemunha.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-