Durante a Operação Integrada Caxias Segura, no bairro Pirajá, por volta das 21h, os policiais realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A PM apreendeu com o detido um Revólver Taurus, calibre .38, com cinco munições intactas e um coldre velado.

Por volta das 16h30, na MA-034, zona rural de Caxias, os policiais realizaram a prisão do condutor da motocicleta Honda CG 125, cor preta. A placa da moto NHW-4896 era adulterada, sendo a verdadeira NMQ-1982, com restrição de roubo.

Durante a Operação Aldeias Altas Segura deflagrada no bairro Rita Reis, os policiais encontraram um revólver calibre .32, com duas munições deflagradas e três munições intactas, que estava escondido no interior de um estabelecimento de vendas de bebidas alcoólicas. Não foi possível identificar o proprietário da arma.

Os conduzidos e os materiais apreendidos nas ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O Comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que as ações ostensivas da Polícia Militar coíbem as práticas criminosas e que vai combater a violência e a criminalidade para garantir a segurança da população.

Com essas ações, a Polícia Militar contabiliza um total de 192 armas de fogo apreendidas e 195 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2020.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-