PM APREENDEU DROGAS E ARMA DE FOGO

NA RUA PRINCIPAL,VILA MARIANA ,24/10/2020 ÀS 01:32,A EQUIPE ESTAVA FAZENDO AVERIGUAÇÃO DE UM DISPARO DE ALARME NA LOJA REAL, QUANDO VISUALIZOU QUE UM VEÍCULO VINDO DA RUA 12 DE AGOSTO ADENTROU A AVENIDA SÃO JOÃO E AO VER A VIATURA POLICIAL ESTE VEIO A RETORNAR.

EQUIPE SEGUIU-O SENTIDO VILA MARIANA, ADENTROU A RUA PRINCIPAL, E VERIFICOU SE TRATAR DE UM GM/CELTA, NA COR BRANCA DE PLACAS , O QUAL AO VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL, ESTACIONOU DE IMEDIATO, SENDO ENTÃO REALIZADA A ABORDAGEM.

HAVIAM CINCO OCUPANTES NO VEÍCULO, E AO REALIZAR A ABORDAGEM UM DELES NÃO ACATOU NO PRIMEIRO MOMENTO, MAS POSTERIORMENTE ACATOU E FOI REALIZADA A REVISTA PESSOAL EM TODOS.

EM ATO CONTINUO FOI INICIADA A BUSCA VEICULAR, ONDE FOI VERIFICADO QUE ESTAVA UMA QUANTIDADE DE DROGAS E UMA ARMA SOBRE O BANCO TRASEIRO, SENDO QUE ENTÃO UM DOS OCUPANTES PASSOU A SE ALTERAR NO LOCAL E INVESTIR CONTRA A EQUIPE, SENDO ENTÃO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA MODERADA EM ATO CONTINUO O MESMO FOI ALGEMADO, SENDO DADA VOZ DE PRISÃO A TODOS, TENDO EM VISTA QUE NINGUÉM SE RESPONSABILIZOU PELA ARMA E AS DROGAS. FOI REALIZADA A PESAGEM DA DROGA SENDO 14 GRAMAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A CRACK, 15 GRAMAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, E DUAS PEDRAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA ECSTASY, TODOS EMBALADOS EM PLÁSTICOS.

E DA ARMA FOI VERIFICADO QUE TRATA-SE DE UMA REVOLVER .32, COM NUMERAÇÃO VISÍVEL, O QUAL ESTAVA MUNICIADO COM UMA MUNIÇÃO INTACTA.

AINDA ESTAVA COM OS ABORDADOS UMA QUANTIDADE EM DINHEIRO TROCADO, SENDO UMA QUANTIA DE R$ 97,00 REAIS EM MOEDAS E NOTAS DIVERSAS, DINHEIRO ESSE QUE ESTAVA COM FERNANDO E R$105,00 REAIS EM NOTAS DIVERSAS QUE ESTAVAM COM PATRYCK. FOI APREENDIDO AINDA TRES APARELHOS CELULARES, SENDO 2 (DOIS) IPHONE E 1 (UM) SAMSUNG.

JÁ NA DELEGACIA, UMA FEMININA QUE ESTAVA NO VEÍCULO PASSOU A DIZER COM TOM AMEAÇADOR PARA A EQUIPE: “QUE BOM QUE ESTAMOS PRESOS, AQUI TEMOS ALTOS PARCEIROS, VAMOS COMER, DORMIR, FICAR SEM FAZER NADA”, CONTINUOU DIZENDO, “A GENTE VAI FICAR PRESO, MAIS A GENTE SAI DAQUI E DO CEMITÉRIO NÃO TEM COMO SAIR”, FALANDO COM TOM AMEAÇADOR PARA A EQUIPE.

DURANTE DESLOCAMENTO PARA LEVAR UM DOS OCUPANTES QUE ESTAVA FERIDO ATÉ O HOSPITAL PARA LAUDO, O MESMO PASSOU A AMEAÇAR DIZENDO: ” UMA VEZ FUI PRESO INJUSTAMENTE, MAS QUANDO EU SAIR VOCES VÃO VER”, AMEAÇANDO A EQUIPE POLICIAL.

FOI VERIFICADO DE QUE FERNANDO ESTA SOB MONITORAMENTO ATRAVÉS DE TORNOZELEIRA, O QUAL ALÉM DE TODOS OS FATOS AINDA DESCUMPRIA O HORÁRIO DE SE RECOLHER AO SEU LAR.

DIANTE DOS FATOS A ARMA, A MUNIÇÃO, AS DROGAS, O DINHEIRO, OS CELULARES E OS PRESOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIARIA.

INFORMAÇÕES E IMAGENS 4 CIA DA PM DE PRUDENTÓPOLIS




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-