PM cerca cadeia platinense após informação sobre arma de fogo dentro da unidade – Armas Online

A PM cercou há pouco, novamente, a cadeia pública de Santo Antônio da Platina, após informações dos próprios presos de que eles estariam armados com uma pistolas/’>pistola e que “agora é tudo ou nada”.

 

De acordo com as primeiras informações, os detentos estariam em posse de uma pistolas/’>pistola calibre 765, objeto de inquérito policial, encontrada durante invasão ao prédio da delegacia   na rebelião deflagrada no sábado (23). Contudo, a arma estaria desmuniciada.

 

A tropa de choque da PM é aguardada novamente na unidade para negociar com os detentos a entrada pacífica na carceragem para revistar as celas.

 

Uma revista na cadeia na manhã deste domingo (24) resultou na localização de duas armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo nas galerias.

 

FUGA

 

De acordo com a polícia, 40 presos fugiram da cadeia de Santo Antônio da Platina no sábado, dos quais 16 já foram recapturados.

 

O Portal Tá no Site acompanha os trabalhos da polícia na cadeia platinense.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-