PM de SP quer comprar mais 2,5 mil armas de incapacitação até final de 2020 – 17/08/2020

Até o final de 2020, a Polícia Militar de São Paulo quer adquirir 2,5 mil armas de incapacitação neuromuscular, como armas de eletrochoque, com cartuchos e acessórios. Além disso, 12 mil cartuchos para treinamento também serão comprados.

Por meio do CMB (Centro de Material Bélico), a PM publicou no sábado (15) um edital de licitação pública internacional no Diário Oficial do Estado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública paulista, a abertura do processo ocorrerá no dia 27 de agosto, enquanto a entrega dos equipamentos está prevista para dezembro.

A pasta informou que a empresa vencedora será escolhida entre as que atenderem os requisitos técnicos e apresentarem melhores preços.

Ao todo, a secretaria informou já ter recebido 1.250 armas de choque em 2020, em modelos iguais aos usados em cidades como Nova York, Los Angeles e Londres.


QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?


Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-