PM detém trio e apreende armas e munições no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda

VOLTA REDONDA

Uma investida da Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 17, em Volta Redonda, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas, munições e outros materiais do tráfico. Os policiais foram ao bairro Nova Primavera checar denúncia, onde ocorreu o flagrante.

Após informações de que um homem, já conhecido da polícia e suspeito de cometer homicídios, no bairro Nova Primavera, estaria armado juntamente com outros dois suspeitos, guarnições do Grupo de Ações Táticas Especiais (GAT), juntamente com agentes do Servido Reservado (P2), do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estiveram na localidade. Durante campana, os PMs puderam observar a movimentação do trio típica de tráfico de drogas em um  imóvel. Em seguida, foi realizado o cerco policial onde os três suspeitos foram detidos.

Com o trio, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, um carregador e 15 munições do mesmo calibre, um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições, além de três rádios transmissores, uma base para rádio, um celular e uma touca ninja. Os três suspeitos, juntamente com o material apreendido foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP). O trio foi autuado por porte ilegal de arma.

DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO EM VASSOURAS

Em Vassouras, também na quinta-feira, agentes da 95ª DP prenderam, dois homens sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram capturados nos bairros Toca dos Leões e Matadouro, em Vassouras.

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados após trabalho de inteligência que investiga o tráfico de drogas no local. Com um dos suspeitos os agentes apreenderam 13 embalagens de maconha e 16 de cocaína. Todo o material e os suspeitos foram levados para a 95ª DP. as drogas, de acordo com os policiais, estavam escondidas em uma área de mata no bairro Toca dos Leões.

Na ação, as guarnições localizaram também o homem que receberia as drogas. Na residência dele, no bairro Matadouro, os agentes encontraram 22 invólucros de maconha prensada e 15 sacolés de cocaína.

 

 

 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-