PM e PC detém doze pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo em Pinheiros

Portal Colatina em Ação – 12/09/2020

Operação da PM e PC em Pinheiros/ES – Foto PM/PC – Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (11), policiais militares do 2º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil realizaram a Operação Integrada IV, no município de Pinheiros, no norte do Espirito Santo. Doze pessoas foram detidas durante as ações policiais.

Participaram da operação, militares de diversos grupamentos, como da Força Tática, da equipe K-9, do Expediente Administrativo e do Serviço de Inteligência (P2), da Unidade, totalizando 74 militares, além de agentes da SEJUS.

Operação da PM e PC em Pinheiros/ES – Foto PM/PC – Divulgação

A operação foi com a participação de policiais civis, que conseguiram prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo, além de realizar apreensão de armas de fogo, entorpecentes e veículo com restrição.

Operação da PM e PC em Pinheiros/ES – Foto PM/PC – Divulgação

A operação resultou na apreensão de uma pistola, marca Taurus, calibre 380, uma pistola, marca Taurus, com numeração raspada, dois carregadores de pistola, 84 munições, entre calibres 38 e 380, 90 buchas de maconha, três cigarros de maconha, quatro balaclavas, uma motocicleta Honda CG 160 Titan, produto de furto/roubo, além de R$ 5.835,00 em espécie.

Drogas, armas, munições e dinheiro apreendidos na operação da PM e PC em Pinheiros/ES – Foto Reprodução

Foram cumpridos no total, 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.  




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-