PM prende 3 homens alcoolizados com arsenal de armas; um é atirador esportivo

Polícia apreendeu 7 armas de fogo em posse de um homem de 37 anos, que se identificou como atirador esportivo, na noite de sexta-feira (18), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele estava embriagado e ao lado de outros dois amigos, que também consumiram álcool. Antes da abordagem, o trio se envolveu em um desacordo comercial em um clube de strip na cidade.

A confusão começou, segundo o relato do boletim de ocorrência, na boate. O trio teria consumido várias bebidas alcóolicas, mas se assustaram com o valor da conta. No primeiro momento, recusaram pagá-la. PM foi acionada, mas antes da chegada, acabaram encontrando em acordo com o proprietário do local.

Mas, assim que os três deixaram a boate, uma funcionária deu falta do carregador do seu celular, afirmando que poderia estar com um dos suspeitos. A equipe saiu pelas ruas da cidade e conseguiram abordá-los na avenida Alexandre Ferronato. O trio estava dividido em dois veículos.

No primeiro, uma caminhonete Amarok, conduzida por um homem de 35 anos, durante a busca, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista uma pistola calibre .380 com 5 munições – ele apresentou a documentação da arma.

Já no outro veículo, um Logan, durante a busca, os policiais foram surpreendidos pela quantidade de armas que tinha no bagageiro. Foram encontrados um revólver calibre 357 carregado com 6 munições, sendo um deflagrada, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, um fuzil ponto 40, um fuzil calibre 308, além de uma pistola 9mm carregada com 8 munições na porta do motorista. Com informações Folha Max.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-