PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na Mata Paraibana

Na madrugada desse domingo (6), a Polícia Militar prendeu, em Mamanguape, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380, carregadores e munições.

Os policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, em Mamanguape, estavam realizando a Operação Impacto da Independência, com rondas e abordagens nos bares e em locais de maior movimentação de pessoas no período noturno, quando em um bar que fica localizado às margens da BR 101 um homem foi revistado e na sua cintura foi encontrada uma pistola calibre 380, três carregadores e 54 munições intactas.

Os policiais perguntaram se o suspeito tinha o porte da arma e ele informou que tinha os documentos, no entanto não tinha a posse e não poderia estar portando a arma de fogo, principalmente dentro de um bar onde estava consumindo bebidas alcoólicas.

O suspeito foi conduzido para delegacia de Mamanguape.


Comprar G2C é aqui. Pronta entrega!





QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-