PMCE encerra festa com aglomeração e apreende arma de fogo e drogas, no Aquiraz-CE


22 de agosto de 2020 – 23:52
#CPRAIO #pmce

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou a apreensão de uma arma de fogo, do tipo pistola calibre .380, após encerrar uma festa no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado (22), depois de uma denúncia de aglomeração com vários indivíduos com atitudes suspeitas.

A ação policial iniciou quando os policiais militares tiveram a informação de uma festa, com várias pessoas, consumo de drogas e armas de fogo.

Os agentes de segurança se dirigiram ao local, situado na rua professor Manoel Albano Amora, no bairro Prainha. Em frente a residência havia dois homens que, ao perceberem a presença policial, entraram correndo na casa. Os agentes do CPRaio foram atrás dos suspeitos e constataram a suspeita. Foram encontradas diversas pessoas em aglomeração, além da mencionada arma de fogo e drogas. Indagados de quem seria a propriedade da pistola, ninguém assumiu.

Diante das circunstâncias, os militares conduziram todos à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde está sendo realizado todos os procedimentos cabíveis em desfavor dos detidos.

Assessoria de Comunicação da PMCE




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-