PMCE prende homem com duas armas de fogo e drogas no Bairro Bela Vista


13 de agosto de 2020 – 21:24
#CPRAIO #pmce

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de dois revólveres calibre .38 com 24 munições e tráfico ilícito de drogas. A ação policial aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12), no bairro Bela Vista, em Fortaleza (CE).

A ação aconteceu por volta das 18h, quando os PMs do 2º Pelotão da 2ª Cia do 1°BPRAIO (Fortaleza) patrulhavam pelo bairro e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, razão pela qual decidiram realizar a abordagem, quando foram localizadas algumas trouxinhas de maconha.

Ao ser indagado sobre a drogas, o abordado assumiu a propriedade e afirmou ter mais em sua residência. Os militares foram ao local indicado e constataram a veracidade da informação. Ao todo foi apreendido 180 gramas de maconha e 50 gramas de crack e duas armas de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Pedro Henrique da Silva Costa (23) e em seguida realizada sua condução ao 10º Distrito Policial. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento) e tráfico ilícito de entorpecentes (artigo 33 da Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-