PMCE prende homem com duas armas de fogo em Fortaleza


3 de setembro de 2020 – 20:58
#CPRAIO #Maracanaú #pmce

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na tarde dessa quarta-feira (02), em Fortaleza, a prisão de um homem por porte ilegal de dois revólveres calibre .38 e sete munições.

A ação policial se deu por volta das 16h10min, quando os policiais da 2ª Companhia do 2°BPRAIO, no bairro Parque Santana, realizavam patrulhamento pela Rua São Francisco. No local, os agentes de segurança avistaram um indivíduo tentando empreender fuga ao perceber a aproximação dos militares. Rapidamente, os militares acompanharam e capturaram o suspeito dentro de um imóvel em construção, tentando se esconder. Com as buscas, foram encontradas duas armas que o suspeito deixou cair na tentativa de fuga.

Diante do flagrante, o Francisco Ivanilson Batista de Oliveira (29) recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-