PMDF prende três suspeitos de tráfico com 6 kg de drogas

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu três homens por suspeita de tráfico de drogas em Ceilândia Sul, por volta das 16h deste sábado (25/04).

Dentro de uma residência apontada como “boca de fumo”, na QNM 7, os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) encontraram em torno de 6kg de maconha, êxtase, LSD e um revólver calibre 38 com fez munições intactas.

Dois homens estavam na porta da casa no momento da abordagem. Um dos suspeitos disse aos policias que entregava grande parte da droga a outro homem na quadra vizinha.

Na outra residência indicada pelo preso, os PMs prenderam outro homem com porções de cocaína, crack, maconha e uma balança de precisão. O trio foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).

Confira imagens da ação da PMDF:

drogas.jpeg” alt=”PMDF prende três suspeitos de tráfico com 6 kg de drogas” width=”600″ height=”400″ data-description=”” />
Drogas, revólver e outros objetos apreendidos pela PMDF



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-