PM’S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM ATIRADOR DESPORTIVO PORTANDO ILEGALMENTE DUAS PISTOLAS EM ITAPIPOCA ~ Portal Freelance 24 horas

A ação aconteceu por volta das 9h40, quando a Força Tática foi acionada via 190 para atender a ocorrência na localidade de Poço Verde. No local, em meio a uma aglomeração de moradores, os agentes de segurança avistaram um veículo Hilux de cor preta se evadindo quando os ocupantes perceberam a presença da viatura policial. Nesse instante, populares informaram que, dentro do veículo com três ocupantes, havia armas de fogo. 

De imediato, a composição da Força Tática se deslocou em direção a BR-402 para realizar a abordagem. Ao alcançar o veículo, na busca pessoal, um dos ocupantes, Francisco José Eduardo da Silva (39), se identificou como atirador desportivo e informou que teria em uma mochila dentro da Hilux com duas pistolas PT 380, mais cinco carregadores e 62 munições. O suspeito apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) das armas em seu nome, além de autorização para transitar de sua residência para o estande de glock“>tiro, no entanto, diante das circunstâncias, não se configurou que o suspeito realizava este trajeto. 

O suspeito e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi feita autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-