Polícia Civil incinera cerca de 400 quilos de drogas em Várzea Paulista | Sorocaba e Jundiaí

Operação da Polícia Civil e do Gaeco resulta na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas em Palmas – Surgiu

5 de setembro de 2020

Mais de 350 quilos de drogas foram incineradas nesta sexta-feira (4) pela Polícia Civil em Várzea Paulista. Os entorpecentes incinerados foram maconha, cocaína, crack e lança-perfume, que são resultados da apreensões dos últimos seis meses no município.

Segundo a polícia, somente 190 quilos foram apreendidos em uma ação da Guarda Municipal da cidade na última semana, no bairro Jardim América III.

A corporação também informou que as incinerações seguem os regulamentos da “Lei das Drogas”, e que contaram com a participação de agentes da Polícia Civil, da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

drogas em Várzea Paulista — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Várzea Paulista” width=”1280″ height=”960″ layout=”responsive”/>

Polícia Civil incinera quase 400 quilos de drogas em Várzea Paulista — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Várzea Paulista

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.

lsdpuro



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-