Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Santos

(Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje, 9, duas mulheres, de 37 e 38 anos, com 68 cápsulas de cocaína (80 gramas), 121 pedras de crack (30 gramas) e 38 porções de maconha (150 gramas), no bairro Chico de Paula, em Santos.

Durante investigações pelo bairro, no combate ao tráfico e consumo de drogas, a polícia encontrou uma das mulheres sentada na porta de um comércio e em revista no interior da sua bolsa, eles encontraram tiras de maconha e pinos de cocaína. Além disso, apreenderam também uma quantia de R$ 253,00 em dinheiro.

Participe dos nossos grupos ℹ📲 http://bit.ly/COSTA7INFO 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

Antecedente criminal

Uma das mulheres era procurada pela justiça, tendo contra si, de acordo com o boletim de ocorrência, “mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Registro” por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os policiais localizaram dentro da casa, dois galões de lança-perfume e mais 57 frascos menores contendo a mesma substância. Outros objetos relacionados ao tráfico de drogas também foram apreendidos.

A residência era moradia da outra mulher, de 38 anos, que encontrava-se no local.

As duas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia Especializada para as providências legais cabíveis.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-