Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende arma de fogo em Itarema – Armas Online


28 de novembro de 2019 – 20:19
#Caso elucidado #homicidas #Itarema #PCCE #Prisão

Um trabalho de investigação das equipes da Delegacia Municipal de Itarema resultou na elucidação de um homicídio ocorrido, no último dia 16 de outubro deste ano, em Itarema – Área Integrada de Segurança. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu os três partícipes do crime e apreendeu a arma utilizada no delito. As prisões ocorreram no último dia 20 deste mês e na manhã desta quinta-feira (28).

Francisco Márcio Diogo Dias (23), conhecido como “Matemático”, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e homicídio doloso, Marcos Yuri Izequiel dos Santos (18), conhecido como “Capetinha”, com passagens por porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, e Francisco Diego Irineu dos Santos, conhecido como “Diego Maradona” (18), com antecedentes criminais por homicídio doloso, posse e porte ilegal de arma, foram presos por força de mandado de prisão preventiva deferidos pelo Poder Judiciário.

Conforme levantamentos policiais, o trio é responsável por participar diretamente do homicídio que vitimou José Tiago da Rocha Mota (16), no último dia 16 de outubro deste ano, na cidade. Após diligências serem realizadas, Francisco Márcio e Yuri foram detidos, no último dia 20 de outubro. Ambos estavam em suas casas, no momento da prisão. Já o mandado de prisão contra “Diego Maradona” foi cumprido, na manhã de hoje (28). Ele estava escondido em uma residência, localizada no bairro Riacho Novo. Com ele, a Polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito.

Os infratores foram ouvidos na unidade policial que cobre a região, e agora se encontram à disposição da Justiça para responderem pelo crime em reclusão. Eles foram indiciados por homicídio doloso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-