Polícia detém homem com arma de fogo no bairro Mutirão

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 30 anos, cuja identidade não foi divulgada, na noite deste sábado (25), suspeito de porte ilegal de arma de fogo, na Rua 30 do bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

A equipe policial chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima (Foto: Divulgação)

A corporação recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem de camisa preta, bermuda jeans e boné vermelho estaria no endereço informado com uma arma de fogo. Chegando ao local, os policias encontraram o suspeito, que precisou ser contido, pois quando avistou os policias entrou para sua casa.

Durante a revista, com o homem foram encontrados um revólver calibre 38 e duas munições intactas de calibre 38. O homem e o material apreendido foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, para os procedimentos cabíveis


Comprar G2C é aqui. Pronta entrega!





Obtenha sua posse de armas

A posse de armas de fogo foi um dos temas mais debatidos no período de eleição presidencial brasileira. Sendo uma das propostas mais famosas do atual Presidente Jair Messias Bolsonaro e uma das mais esperadas pela população.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!


Confira:
[display-posts s=”arma”]




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-